SEO

seo local

SEO: o idioma do poderoso google

Por que fazer SEO é muito importante para a sua empresa?

SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia de marketing digital que visa melhorar a posição de um site nos resultados de busca orgânica dos motores de pesquisa, como o Google, Bing, Yahoo, entre outros. Essa otimização ocorre por meio de diversas técnicas que visam tornar o site mais relevante e útil para os usuários, tanto em termos de conteúdo quanto de estrutura. Quem nunca sonhou em aparecer na 1° posição do Google? Com um bom trabalho de SEO, é possível chegar lá!

O SEO é fundamental para quem precisa aumentar sua fonte de tráfego orgânico. Ele permite uma segmentação mais precisa de público-alvo, já que é possível escolher as palavras-chave relevantes para o negócio e otimizar o site para essas palavras-chave. A implementação de uma estratégia de SEO pode melhorar a presença online da empresa, aumentando sua visibilidade e tornando-a mais conhecida para um público maior. Ele pode ser uma estratégia complementar a outras formas de marketing digital, como publicidade paga e mídias sociais.

Além disso, o SEO pode – de deve – ser monitorado e mensurado, permitindo ajustes e melhorias constantes ao longo do tempo. Trata-se de uma estratégia que pode gerar resultados duradouros, já que as melhorias no site podem continuar a gerar tráfego e permanecer ao longo do tempo, mesmo após o término de uma campanha específica.

Quais são os benefícios mais evidentes desse serviço?

E como a Performa Club pode te ajudar?

Aqui na Performa Club, nós temos a expertise de saber falar o idioma do Google, tanto na parte de criação de conteúdo dentro da estrutura de SEO quanto na parte técnica. Atendemos dezenas de empresas com esse serviço de criação de conteúdo devido à falta de mão de obra qualificada. O SEO, para quem entende sua importância, é a ferramenta capaz de fazer seu site ter resultados consistentes e duradouros.

Outras vantagens...

especialmente para negócios locais e prestadores de serviços

Conheça a plataforma de Anúncios do Google + a plataforma Google Meu Negócio

Com o Google Ads, é possível fazer campanhas na Rede de Pesquisa do Google, na Rede de Display, que são banners espalhados por sites parceiros do Google, no Youtube e no Google Shopping, que é voltado mais para quem tem e-commerce. Como mencionamos anteriormente, usar o Google Ads + o Google Meu Negócio é uma estratégia poderosíssima de crescimento. Fale com a Performa Club.

google ads 2

Receba uma análise gratuita respondendo apenas 3 perguntas
simples

Vamos fazer uma breve análise do mercado no qual você está inserido e listar o que são boas oportunidades para o seu negócio. É gratuito e rápido. 

Podemos te ajudar?